DICAS ÚTEIS

O hotel só aceita cães com a vacinação em dia (raiva, óctupla ou déctupla). Se uma ou ambas as vacinas estiverem por vencer próximo ou no período de hospedagem, é importante a antecipação da aplicação das mesmas em um período mínimo de sete dias que antecedam a entrada do cãozinho no Hotel. É aconselhável aplicar as vacinas contra a gripe canina e giárdia.

A prevenção contra pulgas e carrapatos é de responsabilidade do proprietário. Em caso de dúvidas, conversar previamente sobre essas orientações com o veterinário de sua confiança. A desverminação também deve estar em dia.

O proprietário que pretende fazer uma viagem prolongada, de dez ou mais dias, porém, nunca deixou seu animal de estimação para outras pessoas cuidarem, é aconselhável trazer o cão ao novo local para uma adaptação, em um ou mais finais de semana, para que se dedique a ele uma atenção especial, envolvendo, entre outras coisas, brincadeiras e exercícios. Esse convívio nos permitirá uma melhor avaliação do comportamento do cão e irá facilitar a sua ambientação quando o mesmo enfrentar uma hospedagem por um período maior. Todas as pessoas que adotaram este procedimento não se arrependeram e puderam viajar mais tranquilas. Um cobertor, uma almofada ou um cestinho de dormir pode acompanhar o cão durante a sua estadia no Hotel, para que ele tenha alguma coisa sua em seu novo espaço - um cheirinho.

Lembrar que nos períodos de férias ou feriados, a procura por nossos serviços aumenta consideravelmente. Como o Hotel Paradiso, dentro de sua proposta de atendimento, não coloca em um mesmo apartamento cães de proprietários diferentes, as vagas são limitadas, portanto, é interessante fazer a reserva com a maior antecedência possível.

É muito importante conhecer pessoalmente o local da hospedagem, assim vocês poderão verificar melhor as condições de higiene e segurança do local, conhecer os funcionários que atendem aos cães e, principalmente, ver como estão se comportando os hóspedes do hotel na ocasião da visita (se os cães se aproximam das pessoas, dos funcionários, se ficam abanando o rabinho, entre outras).

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO EXTERNO:
07h30min – 11h45 e 13h30min – 16h45min Todos os dias inclusive sábados, domingos e feriados.

Alguns feriados poderão ter seus horários de atendimento externo reduzido ou mesmo não fazer atendimento externo (como por exemplo, Natal e Ano Novo). Favor consultar.

Não entregaremos cães fora dos horários de atendimento acima, favor não insistir.

O horário para visitas é das 09h30min – 11h30min e 13h45min – 16h30min, todos os dias.